Coracao Em Arrependimento - Antonio Cirilo - Musik - CD Baby - 7898908625059 - 13. maj 2008
Ved uoverensstemmelse mellem cover og titel gælder titel

Coracao Em Arrependimento

Antonio Cirilo

Tilføj til din iMusic ønskeseddel
Eller

Coracao Em Arrependimento

O CD - CORAÇÃO EM ARREPENDIMENTO foi gerado em Deus para ser um instrumento de bênção, evangelismo, ensino, conforto da parte Deus para você, sua família e para aqueles que você deseja que conheçam a Jesus Cristo. Você poderá BAIXAR enviar downloads MP3 legais como presente de evangelismo e edificação aos seus amigos e conhecidos em qualquer lugar do mundo. MAS, QUERO TE CHAMAR A ATENÇÃO PARA UM PRINCÍPIO BÍBLICO : O QUE VOCÊ SEMEIA VOCÊ COLHE. 'Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas que possue AQUELE QUE O INSTRUI. Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. E não cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.' (Gálatas 6:6-9) Vejo clareza no texto bíblico acima. Mas, antes de mais nada precisamos olhar para nós mesmo e nos perguntar se queremos levar a palavra de Deus a sério, ou seja, estamos dispostos a fazer o que está escrito? O texto é claro: 'Se você foi ou está sendo tocado(a) pelo Espírito Santo através do ministério de uma pessoa, ao ofertar, semear no ministério dessa pessoa você estará SEMEANDO PARA ESPÍRITO SANTO', pois, foi o Espírito Santo quem escolheu aquela pessoa para ministrar em tua vida. Ao decidir não semear corretamente (preferir baixar cópias ilegais) segundo o que entendo do texto bíblico acima seria ZOMBAR DE DEUS, pois, foi El quem escolheu ungir, capacitar e usar tal pessoa para abençoar sua vida. Mas, ao dar suporte financeiro perseverante e incansável o ministério que o Senhor escolheu usar para abençoar você, uma grande colheita espiritual acontecerá em tua vida. Nós não temos poder sobre a colheita - ela está nas mãos do Senhor, mas, temos poder e autoridade sobre a semente. Somos nós quem escolhemos a qualidade e a quantidade da semente e também escolhemos a terra em que semeamos. Não precisamos pagar por um milagre ou qualquer outro tipo de bênção - aqui estamos falando de gratidão. Podemos ser gratos a Deus pelo milagre recebido contribuindo financeiramente com o ministro que Deus escolheu para nos abençoar. Se você já foi ou está sendo abençoado pelo Ministério Santa Geração, Pastor ANTÔNIO CIRILO, se estas palavras falaram ao teu coração, na liberdade do Espírito Santo, faça o download MP3 aqui, ofertando por ele... O valor não é tão alto a ponto de você querer se privar de ser abençoado - pratique a palavra de Deus. O Senhor te dará uma colheita proporcional a tua semeadura. 'E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.' Isso nos fala de perseverante continuidade. Por isso, coloque o propósito no coração de dar um suporte financeiro ao ministério Santa Geração (Pr. Antônio Cirilo). Ao fazer o download MP3 aqui, contribuindo com essa pequena oferta por ele, você já estará ajudando. Faça um download MP3 (legal) todo mês e use ele para enviar para alguém que você deseja edificar ou evangelizar pelo mundo afora. Fazendo assim você nos ajuda mês a mês e também evangeliza todo o mês. (A música vai chegar no email da pessoa que você quiser evangelizar). Para contribuições maiores, por favor, acesse santageracao.com.br/doações. Obrigado! Deus te abençoe. MEU COMPROMISSO COM VOCÊ. 'Amado, acima de tudo, FAÇO VOTOS por tua prosperidade e saúde, assim como É PRÓSPERA A TUA ALMA.' (3João v.2) Uma vez por mês, eu, pastor Antonio Cirilo, faço um voto ao Senhor (Jejum, e oração para expressar meu profundo desejo ao Senhor) pela PROSPERIDADE e pelar SAÚDE daqueles que estão de fato, AFIANÇADOS comigo neste PROPÓSITO. A contribuição não precisa ser de grande valor monetário. O verdadeiro valor está na responsabilidade de fazer todo mês. Grandes coisas vão acontecer, Obrigado. Antônio Cirilo.

Medie Musik     CD   (Compact Disc)
Antal discs 1
Udgivet 13. maj 2008
EAN/UPC 7898908625059
Udgiver CD Baby CDB5637208896.2
Genre Gospel / Christian
Mål 112 g

Se alt med Antonio Cirilo ( f.eks. CD )